Precisa devolver ou trocar?
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou cancelamento do mesmo;
Para isso envie um email para '[email protected]' com sua solicitação.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá solicitar o cancelamento da compra para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da entrega do produto. Seguindo as normas previstas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1. A primeira troca é Grátis pagamos o retorno da peça e o envio da nova;
2. Caso você receba sua nova peça e queira trocar novamente a loja faz a troca desde que a cliente arque com os fretes necessários para a devolução e reevio da peça.
3. Não precisa se preocupar, viu?! Você pode comprar com confiança na Lila Store! Que a garantia da entrega e a troca é facilitada.
4. Em parceria com os Correios, garantimos a entrega para qualquer região do Brasil. Você pode conferir todas as informações do seu pedido no seu perfil aqui ou em nosso email.
5. Para realizarmos a troca, você deve encaminhar o produto embalado em papel pardo até os correios ou enviar na mesma embalagem recebida (do avesso).
Meu produto veio com defeito!
6. Fica tranquilo, ok?! Nos dois casos, você vai poder trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.
7. Ou seja, você pode ficar tranquilo, caso se arrependa da compra efetuada, pela lei você tem 7 dias para entrar em contato com nosso time e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
8. Quis trocar mas não conseguiu postar a tempo nos correios? Não se preocupe você tem 30 dias depois de comunicado para levar seu produto até os correios para a devolução.
9. Para pagamento no cartão de crédito, vamos solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Agora é só escolher seus produtos e ir as compras!